Villa T3

Nazaré > Nazaré

720 000€

Comprar Destaque Em construção

Ref. 00365

  • Quartos

    3 Quartos

  • WC

    3 WC

  • Garagem

    0 Garagem

  • Área útil

    245,00 m²

    Área útil

  • Certificado energético

Descrição

Estão disponíveis duas moradias independentes idênticas, com acabamentos de elevada qualidade e vistas deslumbrantes sobre o mar e a praia de Salgado, situadas entre Nazaré e São Martinho do Porto.

Estas moradias foram meticulosamente concebidas para aproveitar ao máximo a sua localização privilegiada e as vistas para o oceano. Proporcionam total privacidade em relação ao mundo exterior, ao mesmo tempo que mantêm uma sensação de abertura para o ambiente circundante. Jardins semi-internos e janelas no telhado asseguram uma generosa entrada de luz natural. O design foi pensado para proteger contra o vento predominante do noroeste e maximizar a exposição solar, com a piscina e o deck orientados a sudoeste, garantindo assim o máximo de sol e o mínimo de exposição ao vento.

Cada uma das moradias possui uma entrada privada com estacionamento/garagem para 2 carros. No piso da cave, encontra-se uma sala de utilidades/armazenamento e uma casa de banho. No piso térreo seguinte, acessível por uma escadaria espaçosa com muita luz natural, encontra-se uma casa de banho para visitas e uma cozinha/sala de estar totalmente aberta. Características notáveis incluem uma adorável lareira e uma ilha de cozinha central. A partir deste espaço de estar, terá sempre uma vista espetacular e acesso ao terraço com vista para o oceano. Este espaço também proporciona acesso ao deck da piscina virado a sul/oeste e à própria piscina.

Cada divisão é inundada de luz natural e oferece vistas para a costa ou para os jardins interiores. Subindo as escadas, encontramos 3 quartos e 2 casas de banho. A suíte principal dispõe de uma casa de banho adjacente com uma entrada em vidro moderna, criando uma experiência espaçosa semelhante a um quarto de hotel. Tanto o quarto da suíte como a casa de banho possuem grandes paredes de vidro viradas para os jardins interiores, permitindo tomar um duche relaxante ou um banho com vista para o exterior. A suíte também dá acesso ao terraço virado a sudoeste, com vista para a piscina e o oceano. Os outros 2 quartos idênticos têm vistas diretas para a linha costeira, proporcionando vistas deslumbrantes e também acesso a um amplo terraço. Estes quartos partilham uma casa de banho com um moderno duche com entrada aberta e um painel de vidro que permite apreciar as ondas do oceano durante o banho.

Os acabamentos e equipamentos nas moradias são de alta qualidade, e os compradores têm a oportunidade de personalizar alguns detalhes durante a fase de construção. A abundância de luz natural e as vistas panorâmicas são preservadas, mantendo a privacidade através de painéis de vidro semi-translúcidos quando necessário.

Esta é uma oportunidade rara para adquirir uma moradia totalmente independente com vistas deslumbrantes para o mar. Não perca a oportunidade de se informar sobre o nosso mais recente projeto, uma vez que locais como este são cada vez mais difíceis de encontrar na região, e até mesmo na Europa. As moradias serão entregues "chave na mão" e incluem:

Piscina privada
Garagem para 2 carros
Espaço de estacionamento privado em frente à moradia
Portão de entrada automatizado com controlo remoto
Jardim e muros circundantes
Portas de vidro deslizantes até ao teto
Aquecimento de água - Sistema solar térmico com um aquecedor de água em aço inoxidável
2 painéis solares
Sistema de ventilação ou ar condicionado
Lareira
Cozinha totalmente equipada
Casas de banho de luxo
Pavimento em laminado/tijoleira/PVC à escolha
Portas de abrir interiores e portas deslizantes até ao teto

Existe a possibilidade de visitar outras casas em construção e já concluídas para verificar a excelente qualidade da construção, isolamento, materiais e acabamentos. Não perca esta oportunidade única de possuir uma moradia com vista para o mar!

Mais detalhes

Distrito: Leiria
Ano de construção: ...
Concelho: Nazaré
Área do terreno: 450,00 m²
Freguesia: Nazaré
Área bruta privativa: 0,00 m²

Características

Equipamentos

Cozinha equipada
Roupeiros
Vidros Duplos

Divisões

Sem divisões

Onde estamos

Sebastião Fartaria

919832027

Chamada para a rede móvel nacional